Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Afim de fazer algo diferente nas unhas? Pergunto isso porque eu também canso de ficar sempre na mesma… E olha que eu procuro mudar bastante, mas tem períodos que parece que a gente já fez de tudo (rs). Quando isso acontecer, é só ficar de olho, porque sempre surge alguma novidade.

Para que você não fique na dúvida entre uma tendência ou outra, minha dica da vez é a combinação de várias técnicas ao mesmo tempo: stiletto, francesinha, inglesinha, black e metalizado. Feita de forma super harmoniosa, essa nail art é linda, moderna e intrigante, porque cada unha fica de um jeito.

Mas não vá pensando que elas são pintadas ao caso – é fundamental pensar antes de fazer, assim você garante a melhor composição. Se você tem habilidade pra fazer isso você mesma, parabéns (rs). Assim como uma boa parcela das mulheres, eu sempre recorro à uma profissional, no meu caso, lá do MG Hair.

Para não ter que fazer em suas unhas, a opção é usar postiças, que dão um super efeito. De qualquer forma, quando você cansar dessa, a solução é simples – basta cortá-las ou simplesmente remover o esmalte.

manicure-mixed-nail-art-01

Preparada para acontecer? Duvido alguém não comentar… #manicure #verystylish #nailart

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *