Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é habitual eu escrever especificamente sobre uma marca, mas hoje quero compartilhar com você a minha maquiagem preferida do momento – Charlotte Tilbury. Como estou amando essa fase que eu mesma me maquio, então aproveito para testar tudo, marcas nacionais, importadas, conhecidas ou desconhecidas.

maquiagem-charlotte-tilbury-06

Uma de minhas descobertas recentes como maquiadora é a linha dessa inglesa, uma ruiva incrível, que passei a gostar de seus produtos depois de curtir a imagem dela de linda, poderosa, engraçada, que até me lembrou a Patricia Fields quando era mais nova.

maquiagem-charlotte-tilbury-01

Apesar de não ser fácil encontrar seus produtos em qualquer loja, estou encantada com as maquiagens dela. Por enquanto a gente encontra CT nas principais lojas de departamento como Saks e Bergdorf & Goodman, mas já estou sabendo que ela está pra inaugurar loja própria em Nova Iorque.

maquiagem-charlotte-tilbury-02

Tudo é incrível, mas estou muito apegada a um duo de pós, um mais claro e outro mais escuro, que são perfeitos para fazer a maquiagem de contorno como ninguém. Outro produto maravilhoso é a base Magic (o nome já diz tudo), que cobre todos os poros – estou apaixonada.  Apesar de não ser um barato, vale a pena cada centavo, porque tudo é de primeiríssima qualidade.

maquiagem-charlotte-tilbury-05

maquiagem-charlotte-tilbury-03

Aproveito para te desafiar a fazer você mesma a sua maquiagem, porque nem sempre a gente tem um maquiador à disposição. Acho muito legal brincar de se maquiar, de descobrir quais produtos funcionam pra você. Se já treinar antes, caso isso aconteça, você vai tirar de letra e arrasar na beleza. #beauty #necessaire #naovivosem

maquiagem-charlotte-tilbury-07

www.charlottetilbury.com

 

Aproveite para assistir a esse tutorial, que conta com a participação da própria Charlotte:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *