Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tenho mais uma super novidade para te apresentar – a versão miniatura da Colônia Desodorante Adriane Galisteu, um dos perfumes da minha linha em parceria com a Jequiti.

miniatura-perfume-adriane-galisteu-jequiti-02

Quando eles sugeriram esse lançamento, eu adorei de cara a ideia por 2 motivos. Primeiro, porque ela tem um preço incrível, o que faz com seja uma excelente sugestão de presente para o Natal. Como a grana tá curta pra todo mundo, essa é uma maneira de você presentear quem tanto gosta, sem comprometer seu orçamento. Olha que demais: essa versão pocket tem 25ml do perfume e custa apenas R$ 16,90. Não é incrível? Desse jeito você vai poder agradar à sua mãe, irmã, esposa, namorada, tia, amiga, vizinha, pretendente e toda a lista de mulheres de sua vida. Afinal, quem não adora ficar perfumada?

Outra coisa que eu amei é o tamanho do frasco, que é perfeito para levar na bolsa. Quem é uma mulher vaidosa sabe bem o que estou falando (rs). A gente não vive sem os retoques de maquiagem e nosso perfume, então a nécessaire sempre está lotada e super pesada. A versão pocket do meu perfume é ótima também por isso – dá pra levar seu cheirinho com você para qualquer lugar de forma prática.

Não é só porque o perfume leva meu nome (rs), mas tenho um carinho especial por essa fragrância chypre vibrante e com características únicas. Ela foi criada para ser a escolha da mulher moderna e estilosa, que não abre mão de se cuidar e estar sempre linda e cheirosa.

Eu sou daquelas que não gosta de deixar passar uma data em branco. Não importa o presente, o mais importante é o ato de ser lembrada. Ainda mais quando a gente ganha algo tão especial e de bom gosto… Então essa é minha dica pra você arrasar nos presentes de final de ano e fazer bonito! #perfume #jequiti #imperdivel

Para facilitar, você conta com o conforto de receber a visita de um(a) consultor(a) da Jequiti em sua casa ou no seu trabalho. Acesse www.jequiti.com.br e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *