Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente, não estranhe – uma peruca pode estar na sua cabeça, na minha, da pessoa que está afim de curtir  ou porque precisa mesmo. De qualquer forma, sempre digo que a moda está aí pra gente usar e ousar. Os chatos que me perdoem, mas tirar onde é fundamental (rs)…

Me momento black power!
Me momento black power!

Não existe uma tabela de certo ou errado, quando você se olha no espelho e gosta da imagem que você vê. Hoje que falar sobre peruca, que no Brasil ainda é algo pouco utilizado e chega a ter uma leve tendência a ser algo pejorativo. Quem usa, normalmente é uma pessoa que ficou careca ou teve algum problema de saúde, ou tem a ver com o universo gay, mais especificamente um recurso usado por algumas travestis e drag queens, ou, na maioria dos casos, apenas em festas à fantasia.

No Brasil não é nada comum ver uma pessoa usar uma peruca para sair, ir para uma balada ou qualquer outro evento, com a intenção apenas de mudar o visual.  E quando acontece de alguém usar, as pessoas estranham muito.

Tirando onda de cabelos mais escuros e curtos...
Tirando onda de cabelos mais escuros e curtos…

Se até a algum tempo as perucas que não eram de cabelo natural pareciam artificiais demais, hoje isso mudou – elas são perfeitas, nem parecem feitas de fibra sintética. Tem algumas que você nem consegue saber se é peruca ou cabelo de verdade!

A partir do momento que você vê estrelas como Beyoncé, Rihanna, Katy Perry e Nicki Minaj usando perucas de tudo quanto é jeito, a gente tem que ficar de olho. E não estou falando de tiras, tic-tac ou apliques – é peruca mesmo!

Divas do pop arrasando com peruca de todos os estilos
Divas do pop arrasando com peruca de todos os estilos

Eu sou do tipo que estou dentro (rs) – já usei várias vezes, fiz programa com peruca, editorial de moda, já usei peruca curta, média, comprida, escura, black power… Gosto tanto dessa brincadeira, que tenho uma gaveta na minha casa cheia delas. Adoraria usar com maior frequência e confesso que tem me dado cada vez mais vontade de exercitar isso. Sempre que viajo essa vontade aumenta (rs), porque daí vejo muita gente usando peruca nas mais variadas situações, tudo numa boa!

A ideia não é ficar caricata ou se esconder – é pra ficar linda mesmo (rs). Pra mudar seu visual por um período, pra fazer um estilo ou até mesmo pra saber se você curtir fazer um corte ou tintura “X”, pra não se arrepender depois. É muito comum as mulheres tomarem uma atitude radical do dia para a noite quando o assunto é cabelo. Sempre recomendo: pense antes, experimente uma peruca – quando tiver certeza, daí manda ver!

Claro que se você fizer uma mudança assim e não der certo, tem como reverter, mas vai te custar dinheiro e algum tempo, dependendo do caso até mais de 1 ano. É tão mais simples testar antes com uma peruca… O importante é ser uma de qualidade, com bom acabamento e ter um fundo bacana – isso tudo é o que faz uma peruca ficar mais cara e parecida com cabelo de verdade.

É tão legal o que uma peruca pode fazer com uma pessoa, chegando até mesmo a mudar o jeito de agir – sim, a cor e o corte do cabelo podem definir uma personalidade. Deixe de lado o preconceito e se jogue nessa possibilidade de curtir um visual de um jeito divertido. Não gostou? Muda… E se quiser, mude de novo! #beleza #cabelos #soudessas

galisteu-peruca-09

galisteu-peruca-02

galisteu-peruca-03

galisteu-peruca-01

galisteu-peruca-04

galisteu-peruca-06

galisteu-peruca-07

galisteu-peruca-08

Ensaio para Absolutmag
Fotos: Danilo Borges
Styling: Thidy Alvis
Make: Renato Mardonis
Hair: Thiago Fortes
Tratamento de Imagem: Jujuba Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *