Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Fico simplesmente hipnotizada quando assisto a uma apresentação de nado sincronizado… Que coisa mais linda, um verdadeiro balé aquático. Elas nadam, se entrelaçam, viram de cabeça pra baixo, dançam com as pernas no ar… A gente não sabe se presta a atenção na coreografia, no sincronismo ou no figurino, que sempre é super elaborado, com direito a muitas cores e brilhos. É emocionante, um verdadeiro show!

Beleza Maquiagem Nado Sincronizado 04

Apesar da modalidade ainda ser pouco difundida por aqui, temos brasileiras de respeito no páreo, como as lindas irmãs Bia e Branca Ferres, que eu adoro. Como o assunto hoje é beleza, já repararam como elas mergulham e a maquiagem continua intacta? Vai a gente suar ou deixar sair uma lágrima, que logo faz aquele estrago rs… Então vamos aprender com elas?

Beleza Maquiagem Nado Sincronizado 01

Simples: usar tudo à prova dágua. Sei que nem todo mundo gosta de usar esse tipo de maquiagem, porque dá mais trabalho pra tirar, mas daí é uma questão de escolha (rs). Para que os cabelos também fiquem intactos, sempre presos e finalizados com gelatina incolor, que, diferente do gel, não resseca os fios.

Beleza Maquiagem Nado Sincronizado 03

Então vamos ficar de olho nas brasileiras que participam das Olimpíadas 2016: Bia Feres, Branca Feres, Lara Teixeira, Lorena Molinos, Luisa Nunes Borges, Maria Bruno, Maria Clara Coutinho, Maria Eduarda Micucci e Pamela Nogueira. Força meninas, estamos torcendo por vocês! #beleza #brasil #esporte

Beleza Maquiagem Nado Sincronizado 05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *