Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Saber se maquiar é uma salvação! Quem dera podermos contar com o trabalho de um maquiador todas as vezes que precisamos dar aquele up na beleza. Pra poder se virar nos 30 quando isso não é possível, a única saída é treinar bastante, assim você vai fazer bonito quando estiver nessa situação. Eu mesma, vira e mexe faço minha própria maquiagem…

Além de treino, você precisa estar bem informada em relação aos produtos, porque o tempo inteiro as marcas lançam novidades. Uma vez abastecida com o arsenal adequado para seu estilo e tom de pele, o último cuidado se refere aos pincéis, que faz toda a diferença no resultado da maquiagem.

Pinceis Maquiagem 01

Me lembro de ver os maquiadores com aquele monte de pincéis e pensar: pra que tudo isso? Vendo o trabalho deles mais de perto, fui entender a função de cada um deles. E não é que tudo aquilo tem uma finalidade? (rs).

Tudo bem, você não precisa ter os 50 modelos que eles carregam, mas ter os principais, ah como é importante… Entendendo melhor, você vai concluir que, cada pincel tem uma função específica, portanto, o resultado da maquiagem também depende de você ter as ferramentas adequadas para aplicar os produtos.

Os essenciais são: para aplicar base, corretivo, pó compacto, depositar sombra, esfumar sombra, delinear, pentear as sobrancelhas, de blush e de boca. Amiga, sem esses não dá pra ser feliz kkk. Não precisa ser os mais caros (tem pincéis que custam uma verdadeira fortuna), opte pelos intermediários, que tem ótima relação custo/benefício, e seu problema estará resolvido.

Pinceis Maquiagem 02

Outro toque importante é saber cuidar bem deles. Após o uso, lave-os com produtos adequados, seque direitinho e guarde nos respectivos estojos, assim eles mantém a forma.

Experimente usar os pincéis corretos, que te garanto que o resultado da maquiagem será absolutamente diferente.  #beleza #necessaire #makeup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *