Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa é uma dúvida cruel: qual cor de sombra usar com determinada cor de batom? Se esse era seu dilema, você vai amar a tendência de maquiagem do momento, que é monocromática.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 08

Até que enfim algo que facilita a nossa vida (rs)… Na hora de escolher a makeup, primeiro leve em consideração a roupa que vai usar e a ocasião, se é mais formal ou não. A partir daí é só decidir qual cor está afim. A dica é escolher batom e sombra que tenham exatamente a mesma cor ou tons parecidos – também vale brincar com o efeito “ton sur ton”, com variações do mais clarinho ao mais intenso da mesma cor.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 07

Se você quiser potencializar o efeito monocromático, você pode escolher o blush na mesma cartela de cores, assim como no esmalte, para ficar tudo em harmonia.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 10

Conhecido como monomake, o estilo já fez a cabeça de fashion celebs como Rihanna, JLo, Kim Kardashian, Lady Gaga, Gigi Hadid, entre outras bonitas. Principalmente com a onda dos tons de nude, esse tipo de maquiagem fica perfeita.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 22

Uma ótima oportunidade para você explorar novas cores na hora de se maquiar. Fique de olho nas apostas da temporada: marrom, vinho, tons pastel e acobreados. Se bater aquela vontade de causar, a pedida é o preto, vermelho ou roxo, que são cores de impacto.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 21

Como para outras coisas nessa vida, nem tudo que cai bem em uma pessoa pode ficar bem na gente (rs). Pra facilitar a escolha do melhor tom pra sua pele, dá uma olhada nessa dica:

Pele clara:  aposte nos verdes, rosas e roxos

Pele negra: opte pelos dourados, terracota e marrons

Pele oriental: ficam melhor os tons de terracota, alaranjados e marrons

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 18

Pra quem não abre mão da praticidade, o legal é que o monomake permite você começar o dia com cores mais suaves para o trabalho e, se tiver um compromisso à noite, carregar um pouco mais, aumentando o degradê.

Maquiagem Batom e Sombra Combinando 16

Também adoro as ideias mais fashion, mas essa tendência eu amei e dá pra usar já. E você, curtiu? #beleza #beautytips #amomaquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *