Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Desenhar faz muito bem! Além de ser uma terapia, extravasar os sentimentos com um pincel, lápis ou giz, também desperta o lado artista da criança. Quem nunca se emocionou com o primeiro rabisco que seu(a) pequeno(a) fez? Para alguns pode até parecer um traço qualquer, mas quando se tem o mínimo de sensibilidade, isso é uma declaração de amor!

Para incentivar o desenvolvimento do lado artístico desde cedo, até o dia 31 de julho, o MASP – Museu de Arte de São Paulo, realiza uma série de oficinas de desenho para crianças. Ministradas por 14 artistas atuantes nos cenários nacional e internacional das artes, alguns deles têm obras no acervo do próprio museu. Já pensou seu(a) filho(a) ter uma aula de desenho com a incrível Beatriz Milhazes? Nesse projeto isso é possível…

Cada oficina acontece em 2 dias, sempre aos sábados e domingos, das 15h às 17h, e são gratuitas, sendo necessário apenas fazer a inscrição prévia. Outra notícia legal é que as crianças participantes e um acompanhante tem acesso gratuito às exposições do MASP nos dias das oficinas.

Realizadas por grandes nomes, as aulas reúnem um conjunto de dinâmicas lúdicas individuais e coletivas. Além do ambiente criativo, o contato com esses mestres é uma oportunidade maravilhosa! Dá uma olhada na agenda:

– 28 de maio: Nicolás Robbio
– 4 e 5 de junho: Ibã Huni Kuin, Bane Huni Kuin e Mana Huni Kuin
– 11 e 12 de junho:  Thiago Honório
– 18 e 19 de junho:  Marcius Galan
– 25 e 26 de junho: Beatriz Milhazes
– 2 e 3 de julho:  Yuri Firmeza
– 9 e 10 de julho:Laura Lima
– 16 e 17 de julho:  Thiago Martins de Melo
– 23 e 24 de julho:  Jarbas Lopes
– 30 e 31 de julho: Ernesto Neto

Aproveite que vai estar na Paulista e aproveite para curtir o domingo com a criançada na rua, dia em que uma das principais vias da cidade fica interditada para atividades de lazer. #arte #museu #diversao

Masp Oficina de Desenho Historias da Infancia 01

Oficina de Desenho: Histórias da Infância 
MASP – Museu de Arte de São Paulo
Av. Paulista, 1578 – Cerqueira César,  São Paulo
Até 31 de julho de 2016, sempre aos sábados e domingos, das 15h às 17h
Grátis
www.masp.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *