Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Parece que não, mas escolher a cor do esmalte é sempre uma tarefa difícil (rs)… Primeiro, porque cada hora é uma cor que está em alta: preto, branco, nude, vermelho, metalizado, inglesinha, Louboutin, sem falar nas decoradas – daí tem uma infinidade de opções.  Assim como na moda, as cores e estilos de unhas vão e voltam.

Esmalte que muda de cor 05

Outro motivo que faz dar um nó na cabeça nesse momento é que, apesar de ter vontade de usar determinada cor, como o esmalte dura alguns dias, nem sempre os compromissos que a gente vai ter nesse período tem a ver com essa escolha (rs). E se hoje você estiver mais sexy e escolher o vermelho, mas amanhã acordar mais meiga afim de um rosinha? Uma vez feita, a cor decidida vai ficar pelo menos 1 semana.

Esmalte que muda de cor 02 Alessandro Go Magic Thermo Twist

Como esse universo da nail art tem novidades o tempo inteiro, a da vez é o esmalte que muda de cor. Sabia que isso é possível? Graças à uma tecnologia termo-ativada, ao submeter as unhas à água fria ou quente, ele muda de cor. Não é demais? Já existem opções de várias marcas (por enquanto nenhuma nacional), de vários preços e com combinações de cores diferentes – tem do turqueza para o roxo, do pink para o vermelho, do amarelo para o laranja, do rosa pastel para o lavanda… Enfim, dá pra se divertir bastante!

Esmalte que muda de cor 03

Conhecidos também como esmaltes que mudam de cor de acordo com o humor, na verdade é a temperatura que faz esse “milagre” acontecer – a água fria vai deixá-lo na tonalidade mais escura e a quente na mais clara. Dá uma olhada nesse vídeo demonstrativo:

Viu como é simples? Não é magia, é tecnolgia kkk. Além de você ficar com 2 opções de cores nas unhas, dá pra você tirar uma onda com as amigas (rs). #manicure #novidade #coisasdemulher

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *