Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Prestes a completar 43 anos, eu também ralo para manter a forma (rs). Como eu sempre digo, conforme o tempo vai passando, a gente precisa comer a metade e malhar o dobro kkk, mas contar com uma ajudinha extra faz toda a diferença. Quer saber qual o meu segredo? Eu te conto… é o Dualimax!

Adriane Galisteu Dualimax 02

O produto foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva que é a perfeita combinação de fibras, proteínas e minerais, que juntos potencializam e agem com extrema eficiência no auxílio à dietas de redução de medidas. O Dualimax é ideal para quem procura saúde aliada a qualidade de vida. Como é rico em fibras, auxilia no funcionamento do trânsito intestinal.

Só para você entender melhor, cada cápsula de Dualimax traz:
– O Psyllium é uma fibra alimentar derivado da semente Plantago ovata, auxilia na redução da absorção da gordura, auxilia no funcionamento do trânsito intestinal.
– A Spirulina é uma alga marinha, fonte natural de proteínas, vitaminas e minerais, tem um alto valor nutritivo, quando tomado com mais de 1 copo de água, ganha volume preenchendo o estômago, resultando na diminuição da fome.
– O Guaraná é utilizado como estimulante, por ser rico em cafeína, aumentar a resistência e a performance física, além de inibir a fome.
– O Picolinato de Cromo é um mineral que auxilia na liberação de insulina, muito conhecido por reduzir a vontade de comer doces e massas, auxiliando sobremaneira no alívio dos sintomas da TPM. Além disso, ajudam a manter os níveis sadios de colesterol, e manutenção dos níveis normais de glicemia.

Resumindo:

• Auxilia em dietas de redução de peso e medidas
• Diminui a fome
• Reduz a vontade por doces
• Ativa o metabolismo
• Fonte de fibras
• Regula o intestino
• Combate a fadiga
• Maior disposição física
• Auxilia no controle do colesterol

É importante você ler a bula para saber tudo sobre o Dualimax, mas o ideal é tomar 1 cápsula 1 hora antes do café da manhã, almoço e jantar (máximo 3 por dia), e beber muiiiiita água. Em pouco tempo você já vai sentir o  intestino funcionando direitinho e todos os outros benefícios que contei aqui.

Não é tudo que a gente procura? Não é por nada não, mas esse eu assino embaixo – Dualimax é realmente maravilhoso! #autoestima #segredodebeleza #fiqueemforma

Saiba mais em www.dualimax.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *