Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falar sobre qualquer coisa feita pela Disney é falar sobre emoção… Uma verdadeira fábrica de sonhos, eles conseguem se superar em tudo o que fazem – nos personagens, nas animações, nos brinquedos, nos parques e nos espetáculos. Presenciar uma experiência Disney, é sair da rotina e entrar em um conto de fadas, onde tudo é mágico e maravilhoso, como o nosso mundo deveria ser (rs).

Disney On Ice 2016 Mundos Fantasticos 01

Quem já assistiu ao Disney on Ice, quer ver sempre, mas se você ainda não teve essa oportunidade, te garanto que não sabe o que está perdendo. A partir de 27 de abril, São Paulo recebe o espetáculo “Mundos Fantásticos”, que dessa vez promove o encontro inesquecível das dez princesas da Disney: as irmãs Anna e Elsa de Arendelle, Ariel, Bela, Cinderela, Rapunzel, Tiana, Jasmine, Aurora e Branca de Neve. Já imaginou que coisa mais linda vai ser?

Disney On Ice 2016 Mundos Fantasticos 02 Frozen

Os pequenos (e os gradinhos também) vão se maravilhar com essas histórias, que ganham vida com habilidosos patinadores e acrobatas. Que demais poder visitar o fundo do mar através dos sonhos de Ariel, se aventurar em uma jornada pelas montanhas para salvar Anna e Elsa, participar de uma corrida contra o tempo para resgatar Aurora, se encantar com a visão das luzes flutuantes com a Rapunzel,  entre muitas outras…

Um mundo feito para sonhadores, onde tudo pode acontecer – principalmente ser muito feliz! #kids #diversao #disneyonice2016

 

Disney On Ice 2016 – Mundos Fantásticos
De 27 de abril a 08 de maio/16
Local: Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, S. Paulo
Classificação livre (menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)
Duração: 1h30min
Ingressos:  bilheterias do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955) e do Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361) ou pelo site www.ticketsforfun.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *