Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já contei aqui que elas viriam com força total – essa tendência de moda se confirmou e agora o que mais se vê por aí é uma profusão de tranças. Arrumadinhas ou bagunçadas, o estilo está, literalmente, na cabeça das mulheres mais descoladas, seja em um evento de moda, no dia a dia ou mesmo em festas que pedem um look mais casual.

O Thiago arrasa nas tranças...
O Thiago arrasa nas tranças…

Vira e mexe eu gosto de ter meu momento Rapunzel e peço para o Thiago Forteshair stylist que cuida do meu cabelo quando o assunto é penteado, fazer uma nova interpretação desse estilo. No meu caso, quanto mais desestruturada, melhor (rs)!

Adoro essas que não dá pra entender onde terminam rs...
Adoro essas que não dá pra entender onde terminam rs…

Se essa aposta já era sucesso absoluto, 3 fatos trazem esse assunto como tema de hoje: Beyoncé, o filme “O Caçador e a Rainha do Gelo” e a trança boxeadora.

Diva que a gente tanto ama, Queen Bey sempre abala as estruturas em tudo o que faz – música, figurino, coreografia e, claro, no quesito beleza. Assunto que foi notícia no mundo inteiro, recentemente a cantora lançou o vídeo de “Formation”, primeira música de trabalho de “Lemonade”, seu novo álbum.

Beyoncé sempre incrível!
Beyoncé sempre incrível!

Polêmicas à parte (ela foi acusada de utilizar símbolos subliminares que incentivam a discussão da questão do preconceito racial), a trança reina soberana. Tem de cabelo repartido ao meio estilo Chispita (lembra disso? kkk) e das bem fininhas e super longas, que levam o público ao delírio quando ela aparece com elas voando pela janela do carro. Se ela amou, o aval está dado para boa parte do mundo fashion (rs).

Imagem que ficará pra sempre em nossas memórias
Imagem que ficará pra sempre em nossas memórias

 

Sucesso de bilheteria, o filme “O Caçador e a Rainha do Gelo” tem uma fórmula infalível: história inspirada no universo dos super-heróis dos quadrinhos mais famosos, elenco de primeira, cenários dos sonhos, efeitos super especiais e figurino e beleza deslumbrantes.

Tendencia Cabelos Tranca 05

Tendencia Cabelos Tranca 03
O que dizer sobre Charlize Theron?

Mesmo em meio a tantas coisas lindas, é impossível não ficar hipnotizada com as tranças usadas pelas personagens interpretadas pelas maravilhosas Charlize Theron e Emily Blunt, que estão verdadeiras deusas em todos os ângulos. Super recomendo assistir a essa mega produção para se inspirar…

The Huntsman

Emily Blunt também está maravilhosa e com tranças lindas
Emily Blunt também está maravilhosa e com tranças lindas

 

Pra terminar essa avalanche de tranças, o modelo boxeadora, feita com o cabelo repartido ao meio e grudada nas laterais da cabeça, está no topo da lista de celebridades e fashionistas. Basta dar uma olhada nos flagras de street style ou nos principais red carpets que ela está lá.

Adoro esse visual da Katy Perry
Adoro esse visual da Katy Perry
J.Lo também já desfilou por aí usando a trança boxeadora
J.Lo também já desfilou por aí usando a trança boxeadora
Rita Ora sempre formando opinião...
Rita Ora sempre formando opinião…

Ainda não fez a sua? Taí uma ótima oportunidade para variar um pouco e arrasar… #stylish #hair #euamo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *