Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais lindo que seja, parece que nunca estamos satisfeitas com o nosso cabelo. Esse é um daqueles dilemas femininos eternos, assim como a busca pelo peso ideal (rs)… Piração ou não, como o que a gente quer é ficar sempre bem, não custa experimentar o que o mercado oferece de melhor para deixar a cabelereira do jeito que a gente gosta.

Curto, chanel, comprido, liso, crespo, ondulado, black power… Não importa seu estilo – o cabelo precisa estar bem hidratado, que é o que deixa ele saudável e com aquele brilho lindo. Chapinha, secador, baby liss, sol… Oh coitado, a gente faz o que dá na cabeça, literalmente, então, claro que também precisamos cuidar bem dele.

Oleo de Mongongo 02

Fonte inesgotável de soluções para a nossa saúde e beleza, vem da natureza a novidade do momento – o óleo de mongongo. Extraído de uma fruta africana que se parece com uma noz, ele é rico em ácidos graxos, ômega 3, 6 e 9, rico em oxidantes e perfeito para repor as substâncias essenciais das madeixas. Além de tratar os fios danificados, ele também é um ótimo aliado no combate à caspa.

E o melhor, ele é super simples de usar. Assim como outros óleos que você com certeza já experimentou, aplique direto no cabelo seco, coloque algumas gotinhas em sua máscara capilar e use antes de procedimentos químicos como reflexo ou tingimento.

Várias marcas já estão comercializando o óleo de mongongo, portanto você encontra o produto de acordo com o seu bolso – tem os com preço mais acessível, como aqueles caríssimos, fazendo jus ao título de poção mágica.

Oleo de Mongongo 03

Eu ainda não experimentei, mas ele é o queridinho do momento. #fiquelinda  #segredodebeleza  #agentegostadeumanovidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *