Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Qual o esmalte da vez? Essa é uma pergunta que ganha novas respostas sempre… São tantas possibilidades, que parece que a cada semana tem 1 cor reinando.

Não sei você, mas eu me divirto com aquele carrinho de esmaltes com tantas cores. Tem dia que a gente olha pra 1 e odeia, na outra semana já dá uma vontadinha de arriscar a cor que era odiada até pouco tempo, na outra a gente já tem certeza de que sempre amou a tal cor. Quer saber? Que bom que é assim, porque não vamos passar a vida inteira limitada a uma cor – teremos muito tempo para arriscar todas as outras…

Esmalte Metalizado 01

Dia desses eu estava amando ficar com as unhas pretas, mas agora mudei tudo – meu novo caso de amor é esse dourado da Dior, o Vibrato. Dá uma olhada na foto da minha mão que está em destaque na capa desse post para ver como ficaram as unhas que a Eliane Sampaio, minha manicure lá no MG Hair, fez. Amei!

Esmalte Metalizado 02

Se você achava que esmaltes metalizados eram indicados apenas para as situações de festa, pode rever seus conceitos. Os tons de prata, bronze e, principalmente, o dourado, estão com tudo. Pode brilhar à vontade – no look do trabalho, do final de semana, na praia e na balada.

Esmalte Metalizado 03

Para quem gosta de ousar mais, amplie sua cartela de cores e aposte em outros tons como azul, vermelho ou roxo, por exemplo, mas sempre com acabamento metalizado. Se você prefere ser mais discreta, os nudes ganharam uma pitada de metálico e são ótimos para usar a tendência de moda do momento mantendo a elegância.

Esmalte Metalizado 04

Não importa a marca, o que vale é se inspirar no que está rolando para você arrasar! Até porque, daqui uns dias estarei aqui de volta te contando qual vai ser a próxima cor que a gente vai amar (rs)… #nailart #manicure #toamandodourado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *