Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ter uma criança por perto é deixar a vida mais alegre! Não é importa se é filho, sobrinho, neto, vizinho… Faz um bem danado ver aquela alegria, apenas pelo fato delas encontrarem a felicidade nas coisas mais simples.

Quando estão naquela fase da famosa pergunta “Mas por que?”, a descoberta do novo faz parte do crescimento desse ser inocente, que em muito breve (mais rápido do que a gente imagina rs), já vai ser um adulto. Daí eles querem saber de tudo, como é feito, para que serve e muitas outras questões que até a gente não sabe a resposta kkk. É na infância que surge os primeiros instintos criativos, quando começam a querem criar seus próprios brinquedos. Ah, e que orgulho que dá ver uma criança exercitando esse lado engenheiro…

Oficina de Ideias 03

Como nem sempre em casa tem espaço suficiente para esse laboratório nem as ferramentas para que as invenções ganhem vida, a dica de hoje é a “Casa das Ideias”, um espaço feito especialmente para que as crianças criem à vontade. Localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, lá acontecem oficinas escolares que trabalham com aplicações de design, arquitetura, engenharia e pedagogia, estimulando os alunos a criarem, planejarem e desenvolverem suas próprias invenções, brinquedos e objetos. O mais gostoso é que a criançada é incentivada a trabalhar com as mãos, desenvolvendo o gosto por fazer algo novo, surpreendente e prazeroso.

Oficina de Ideias 02

Para que não seja uma simples atividade de lazer, mas algo bem elaborado, tudo é feito sob acompanhamento e orientação dos professores, que monitoram a criação e desenvolvimento dos projetos e ideias novas a cada aula, fazendo com que os alunos descubram um mundo de possibilidades que são resultantes de suas próprias capacidades e habilidades.

Oficina de Ideias 05

A cada aula, eles retornam com planos, desejos e sonhos, evoluindo gradativamente em termos de planejamento de projeto, determinação de prazos, uso de ferramentas, escolha de materiais e criação de soluções. Em pouco tempo as crianças conseguem levar para a casa um brinquedo pronto, sonhado, planejado e construído por elas.  Não é demais?

Oficina de Ideias 04

A vida é assim, baseada em emoções, experiências, aprendizado e crescimento. Então, que você proporcione tudo de melhor que estiver ao seu alcance para seu(ua) pequeno(a). Só assim teremos um mundo melhor! #kids #criatividade #diversao

Oficina de Ideias 06

Casa das Ideias
Rua Fidalga, 174 F – Pinheiros – S. Paulo
Tel. (11) 2364-4847
www.acasadasideias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *