Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Foi-se o tempo em que usar delineador era fazer um simples traço nas pálpebras… Aliás, que de simples não tem nada – quem já tentou sabe a dificuldade que é fazer direitinho, sem ficar torto, deixar igual dos dois lados e bem acabado.

Maquiagem Delineador 10

O delineado simples já resolve o carão e até pode dispensar o uso de sombra, já que ele deixa o olhar mais forte. Para quem gosta de mais drama, o clássico estilo gatinho é a pedida. Se você é da turma que gosta de novidades, o grau de dificuldade aumentou um pouco, porque agora as formas inusitadas é que estão entre as apostas das fashionistas.

Maquiagem Delineador 11

Os desfiles que acabaram de acontecer na Europa mostram que essa tendência veio pra ficar. Vale ser de um jeito do lado esquerdo e de outro no direito, gráfico, minimalista, mais exótico… Tem pra todos os estilos. Com o poder de influência que a Chanel tem na moda, os traços acima e abaixo dos olhos que a grife colocou na passarela, logo invadiram as redes sociais.

Maquiagem Delineador 04

Apesar de ainda estar na fase de conceito, que é quando aparece mais em editoriais de moda e desfiles, aos poucos esse novo recurso de maquiagem vem despertando interesse na mulherada. Claro que tudo depende do seu estilo e da ocasião, mas vale a pena ficar de olho nessa tendência.

Maquiagem Delineador 12

Para arrasar no traço, você pode usar o delineador em gel, que requer um pincel bem fininho para sua aplicação, além de bastante treino. Outra opção são as canetas, mais fáceis de usar porque deixam o risco mais firme. Como o assunto tem tido bastante procura, muitas marcas lançaram adesivos com desenhos variados, que são bem fáceis de colar e dão um super efeito.

Maquiagem Delineador 01 Maquiagem Delineador 02

E você, vai encarar? Fica a dica para inovar na maquiagem e arrasar na beleza. #necessaire #beautymoment #puroestilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *