Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que delícia ser criança e acreditar na magia das histórias infantis… Como pode alguém viver dentro de um abacaxi? Ah pode, e como pode! E não estou dizendo que é qualquer um que mora em uma fruta, mas sim o Bob Esponja, um dos personagens preferidos da criançada.

Casa do Bob Esponja 02

Criado pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, o “Calça Quadrada”, como ele também é conhecido, vive com seus amigos na cidade fictícia “Fenda do Biquíni”, cenário das aventuras que enlouquecem as crianças. Se já é incrível curtir o Bob e sua turma na TV, imagina poder brincar com o personagem ao vivo e ainda entrar em sua casa?

Aproveitando o período de férias, o JK Iguatemi, em São Paulo, preparou uma atividade pra lá de bacana. Até 31 de janeiro, o shopping oferece mais uma atração gratuita para a garotada: a visita à “Arena do Bob Esponja”. É possível brincar em um circuito interativo que reúne seis diferentes espaços que estimulam a criatividade, o raciocínio e o dinamismo das crianças.

Casa do Bob Esponja 03

O roteiro conta com um túnel de águas vivas – de brincadeira, é claro! – que brilham no escuro, a missão de encontrar os Garys (caracol de estimação do Bob), uma lanchonete equipada com mini cozinha para que as crianças preparem hambúrgueres de siri fictícios e um espaço de totens divertido onde as crianças terão que caçar as águas vivas em um game exclusivo. Lá também tem uma piscina de bolinhas em formato de navio e – dentro do barco – os pequenos participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o desenho.

Casa do Bob Esponja 04

A “Arena do Bob Esponja” tem capacidade para 10 a 15 crianças por sessão e sua duração é de aproximadamente 30 minutos. Para participar, é preciso se inscrever na entrada do evento, antes do início de cada sessão, respeitando a ordem de chegada. Para sua tranquilidade, todas as atividades são acompanhadas e supervisionadas por monitores. Um ótimo programa para fazer com as crianças durante as férias, sem ter gastar – a atração é gratuita! #kids #diversao #ferias

Casa do Bob Esponja 01

SERVIÇO – ARENA DO BOB ESPONJA

Local: Jardim JK  no 3o. piso do Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Até 31 de janeiro/16
Funcionamento: todos os dias, das 12h às a 20h;
Capacidade: de 10 a 15 crianças por sessão (respeitando a ordem de chegada e sujeitas a lotação)
Recomendado para crianças entre 3 e 12 anos de idade
Duração: aproximadamente 30 minutos
Atração gratuita
www.guatemi.com.br/jkiguatemi/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *