Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Detalhe que faz toda a diferença no olhar, a sobrancelha tem o poder de “dizer” muito sobre o que estamos pensando. Franzida, arqueada… Ela acompanha os movimentos musculares do rosto e fica difícil disfarçar algumas reações como susto, alegria, raiva, surpresa, interesse, desdém ou como arma de sedução.

Sobrancelhas 01 Expressoes

Já que ela é tão poderosa assim, as mulheres não abrem mão de cuidar desse quesito, seja “fazendo” a sobrancelha, usando produtos para crescer os fios, recorrendo ao implante, pigmentando ou até mesmo descolorindo.

Sobrancelhas 02 Marlene Dietrich

Se durante muito tempo elas tinham que ser absurdamente finas, quase que como moldadas como uma xícara (lembra do visual da eterna diva Marlene Dietrich?), ao longo dos anos elas já mudaram bastante. No momento, as preferidas das mulheres como Kim Kardashian, Rihanna, Demi Lovato, Miley Cyrus e Cara Delenvigne, referências de estilo, atendem pelo nome de #EyebrowsOnFleek.

Sobrancelhas 07 Rihanna

Sobrancelhas 04 Demi Lovato

Sobrancelhas 06 Miley Cyrus

Hype Energy Drinks U.S. Launch

Só para confirmar o quanto esse assunto tem sido de interesse da mulherada mundo afora, dê uma pesquisada nessa hashtag nas redes sociais para ver a quantidade de posts com esse tema. Como tudo na moda tem que ter um glamour especial (a gente gosta dessas frescurinhas), o termo significa que as sobrancelhas estão “no ponto”, como se esse fosse o desenho perfeito – nem fino demais, nem sem acabamento.

Sobrancelhas 12 Eyebrows On Fleek

Mas calma, isso não tem nada a ver com não tirar as sobrancelhas (rs) – ela apenas ficam um pouco mais grossa na parte interna, levemente arqueadas, marcadas e afinadas no canto externo.

Sobrancelhas 03

Se você preferir (acho mais interessante, inclusive), não altere a sua, porque dá para realçá-la com maquiagem. Hoje em dia encontramos diversos produtos feitos especialmente para maquiar as sobrancelhas, com variações para todos os tons.

Sobrancelhas 10 Eyebrows On Fleek

Sobrancelhas 11 Eyebrows On Fleek

Claro que você pode usar a sua da forma como se sentir melhor… Afinal, pode parecer apenas um detalhe, mas tem tudo a ver com seu estilo! #ficaadica #beleza #estilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *