Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro o verão e sentir o sol na pele (claro que protegida rs), parece que tudo fica muito mais alegre. Enquanto a estação mais quente do ano não chega oficialmente (sim, apesar de estarmos na primavera, já vivemos dias de calor intenso), um ótimo recurso para deixar a pele com tom diferente é a maquiagem. Não estou me referindo às loções bronzeadoras para passar no corpo todo, mas sim dos bronzers em pó, com acabamento opaco ou com brilho, que você pode usar no rosto e em outras partes do corpo também.

Partículas douradas para o bronze do verão
Partículas douradas para o bronze do verão

De A à Z, você encontra opções das mais variadas marcas e preços. O que vale é garantir algumas pinceladas douradas na pele rs. Eu mesma não resisto à um bom bronzer, uso sempre!

Jr Mendes arrasa no bronzer, eu adoro!

 

Além de iluminar a pele, esse tipo de produto também serve para dar aquele efeito de maquiagem de contorno, dependendo da cor que você usar, pois o bronzer pode ser claro (mais para o rosa) ou escuro (mais para o marrom). Só precisa tomar um pouco de cuidado para não pesar a mão, assim você evita exagerar na cor e não deixa a maquiagem com tonalidade muito diferente da sua pele. Quanto mais natural, melhor!

Todas piram em um bronze...
Todas piram em um bronze…

Não pense você que essa pele dourada pode ser usada apenas à noite. Para que seja possível durante o dia, é só pegar leve e dar apenas uma iluminada em pontos estratégicos do rosto: bochechas e linha T (testa, nariz e queixo). Se sua vontade for deixar a pele bronzeada, cuidado para não carregar na escolha do batom e da sombra.

Como acho sempre importante a orientação de um profissional, perguntei para o Jr. Mendes, meu maquiador, algumas dicas para quem quer fazer em casa esse tipo de maquiagem.

Produtos que o Jr Mendes indica: Gold Deposit Mineralize Skinfinish (M.A.C.), Hoola (Benefit) e Cheeky Bronzer (M.A.C)

– Capriche na pele: depois de uma pele bem feita, o bronzer finaliza a maquiagem com um brilho especial.

– Se preferir, marque a maçã do rosto com um bronzer mais marrom e por cima use o bronzer iluminador mais claro.

– Tenha os produtos coringa na nécessaire e treine antes, assim não vai correr o risco de se perder na dosagem do bronze.

Dourado sempre...
Dourado sempre…

#necessaire #noclimadoverao #arrasenabeleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *