Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha gente parece que o laser é bom pra tudo mesmo! Agora experimentei no couro-cabeludo! Você já fez? Então vamos juntas descobrir para que e porque é importante fazer a cada 15 dias…

O Laser Capilar é um tratamento que estimula a microcirculação e aumenta a capacidade e saúde do bulbo capilar. A palavra laser vem do inglês, Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation, que traduzindo para o português significa, Amplificação da Luz por Emissão Estimulada de Radiação.

11998200_10207914063436547_1255115233_n (1)

A laserterapia de baixa potência se refere a um antigo termo, atualmente a denominação se dá por laserterapia de baixa intensidade que tem como função irradiar células e ativar alguns componentes, resultando em reações bioquímicas que podem alterar completamente o metabolismo celular. Usamos para complementar o tratamento de homens e mulheres sendo muito eficaz para calvície, queda de cabelo. Aumenta e estimula o crescimento de fios existentes e novos fios .

Sempre que for fazer qualquer tratamento, procure um dermatologista de sua confiança, tire suas dúvidas e faça em um local de confiança. É sempre bom poder contar com profissionais qualificados que podem fazer o tratamento da forma correta, assim ficamos despreocupadas e com mais certeza dos resultados!

Ficaram curiosas? Bom eu fiz uma sessão e adorei! Já até marquei meu tratamento. Adoro essas novidades tecnológicas que nos ajudam tanto! 😉 #hair #ficaadica #lovemyhair #cuidandobemdoscabelos

Laces @lacesandhair

ENDEREÇOS:
Morumbi
Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82, Vila Tramontano
Jardins
Rua da Consolação, 3149, Jardim Paulista
Amauri
Rua Amauri, 282, Jardim Europa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *