Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não sou a mais empolgada nesse assunto, mas quando nos outros eu gosto (rs), e ultimamente tenho visto bastante, principalmente fora do Brasil. Mas tenho que confessar – pra mim é um sofrimento sair do preto e do marrom!

Foto: Danilo Borges
Foto: Danilo Borges / Maquiagem: Kaká Moraes / Styling: Thidy Alvis / Cabelo: Thiago Fortes

Quando por um motivo especial (trabalho) eu preciso encarar, respiro fundo e me entrego, mas sempre fico tensa kkkk. E você, encara? Existe uma infinidade de cores pra você comprar de glitter, sombras, cílios postiços, batons… Acho tudo lindo, mas sempre vem aquela pergunta: é para o carnaval ou para a “vida real”? Onde eu vou assim?

Galisteu Maquiagem Colorida 04

Usar cores na maquiagem pode ter a ver com seu estilo e com seu humor no dia. Aliás, dizem que o colorido é realmente capaz de muda seu humor. Mas pra aliviar a tensão, que tal encarar esse colorido com um profissional?

Galisteu Maquiagem Colorida 03

Estamos vivendo o momento do Do it Yourself, com milhares de tutoriais no Youtube, mas esse assunto em especial, não dá pra brincar muito rs. Deu vontade de colorir, bora procurar um maquiador – pra que arriscar? rs

Galisteu Maquiagem Colorida 05

Uma dica legal pra quem quer brincar com as cores ou arrasar em um super presente, é a “Makeup Academy Palette” da Sephora, um box daqueles que a gente ama, cheio de compartimentos, com mais de 100 cores pra sua maquiagem ficar completa – blush, batons e sombras. Divirta-se!

Galisteu Maquiagem Colorida 06 Sephora

#adoromaquiagem #beleza #nadabasica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *