Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você teria coragem de entrar em uma câmara de nitrogênio líquido com temperatura de 160 graus abaixo de zero? Não? E se eu te disser que essa técnica é usada para secar as gordurinhas localizadas? Aí sim, né? #tudopelaboaforma

cryotheraphy

A crioterapia, é uma técnica que utiliza o frio para a queima de gorduras ou para efeitos terapêuticos, como tratamento para lesões, por exemplo. Ela pode ser feita de muitas formas, os atletas utilizam banheiras com gelo para melhorar a recuperação muscular após a atividade física há já um bom tempo. #aprendendocomosatletas

Cryotherapy chamber (physiotherapy device)

Mas a novidade é a crioterapia com banho de nitrogênio na chamada “câmara criogênica”. A técnica começou a ser utilizada nos times de futebol europeus e trouxe grandes resultados e melhoras para os atletas.

072115Kryolife7TB

Cristiano Ronaldo, inclusive, é o maior adepto da nova técnica (não só como atleta, né? Porque esse sabe como cuidar da imagem…)Não demorou muito e a câmara de nitrogênio virou a mais nova febre no meio estético, e é utilizado por famosas como Demi Moore, Lindsay Lohan e Kate Hudson.

famosos_crioterapia
As feras que já experimentaram e gostaram

Seria como fazer a tão famosa criolipólise, porém esta técnica abrange todo o corpo. Você entra na câmara e fica 3 minutos à temperatura de -160ºC. Ainda não existem estudos comprovados sobre os resultados estéticos, mas mesmo assim o Brasil é um dos países que estão na lista de espera para importar a máquina.

crio

Além de ter muita coragem para encarar o frio por este tempo, o tratamento é caro, em Nova York, uma sessão de 3 minutos custa em torno de R$ 350,00. Cada sessão promete queimar 600 calorias!

crioterapiax

Quem já teve coragem descreve que a sensação de sentir o sangue correndo pelo corpo após o breve congelamento é incrível. Outros defendem a melhora em lesões no corpo, como problemas de coluna e dores musculares.

cryotherapy3

A gente fica curiosa pra ver … e depois crer. Mas se chegar aqui com garantias de bons resultados, aposto que vai ter fila! #congelandoasgordurinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *