Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

As aulas estão quase acabando e a criançada já entra em ritmo de férias… E agora??? Kkkkk Sempre essa pergunta…. É bom demais viajar mas, às vezes, também é delicioso se programar nas férias para não fazer nada, sabe: aproveitar o tempo com mais qualidade e deixar rolar pipoca e desenho em casa…

Dri-cinema

… Ou…. no cinema… Piquenique no parque ou no gramado da praça… Por que não? Aproveitar para colocar a agenda em dia e assistir às peças infantis em cartaz, shows musicais, exposições divertidas… Enfim, um montão de atividades culturais que uma cidade como São Paulo pode oferecer para os nossos pequenos…  E olha que até no interior tem agito musical…

Vittorio e Anitta em show especial em Sampa

Amanhã, por exemplo, tem show da Annita anunciado em Piracicaba! PRE-PA-RA… rsrsrs … pra levar seu filho junto! Se ele for como o meu, você não escapa. E eu – que adoro essa querida – garanto que você vai curtir também! #funkalegre

fotos de Manu Scarpa
fotos de Manu Scarpa

É claro que, nesta época de férias, a programação da família fica voltada para as novidades e, falando em novidade, a Disney PIXAR – “lógico” – saiu na frente e já lança um filme que – me parece – vai enlouquecer a molecada! Olha só!


undefined on Disney Video

Divertida Mente” é mais uma super-produção daquelas que as crianças amam e os adultos também… OK! Eu estou falando por mim kkkk que sempre curto. Mas a pré estréia que aconteceu por aqui na última quinta (11/06) foi mesmo sucesso total…

divertidamente-new

Ter as vozes conhecidas de Dani Calabresa, Otaviano Costa, Miá Mello, Katiuscia Canoro e Léo Jaime, azucrinando a cabeça da garota Riley, na versão dublada em português, foi uma boa sacada, mas o que conta mesmo é o roteiro genial.

divertida

Claro que conhecer um lugar extraordinário como a nossa mente é “divertidamente” bem bolado! O filme retrata as emoções como alegria, tristeza, raiva, medo e nojinho com aquele jeitão Disney de ser… Ou seja eles ganham vida própria e passam a ser personagens.

divertida-mente3

E aí, se animou? Então é só esperar um pouquinho… porque a estréia nacional, nos principais cinemas será dia 18, na próxima quinta. Antes, dia 16 (terça) acontece mais uma pré-estréia no Bourbon Shopping e no Espaço Itaú de Cinema.

INSIDE OUT

Fique de olho nos sites de vendas de ingresso online, antes mesmo de entrar em cartaz, pra evitar filas e lembre-se que há versões 3D legendada e dublada. Pergunte para o seu filhote qual ele prefere, antes de comprar. Diversão garantida pra família toda.

divertida-mente2

#partiupipoca  #adorodesenho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *