Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

De olho nas tendências de moda e beleza, tenho percebido que batom ombré tem despertado muito interesse na mulherada. Apesar do termo em francês, nada mais é do que deixar os lábios com efeito degradê. É isso mesmo, não basta mais usar uma cor só – o momento pede que você domine combinar duas ou mais.

Ombre Lips 03

Olhando parece complicado, mas se você treinar um pouquinho já vai ver que é super possível fazer sozinha. É o seguinte: escolha um batom mais escuro, que deve ser aplicado em toda superfície dos lábios. Para conseguir o resultado em questão, basta aplicar um outro batom de tonalidade mais clara no centro dos lábios, nas partes inferior e superior. Daí é só tirar a marca que fica entre uma cor e outra com um pincel de boca ou com leve toque do dedo mesmo. Outra opção é você contornar os lábios com um lápis de boca de uma cor, esfumar delicadamente para o centro e aplicar o batom por cima.

Ombre Lips 02

Pra começar use tonalidades diferentes de uma mesma cor. Quando você já estiver dominando a técnica, daí você pode avançar para usar cores absolutamente diferentes.

Ombre Lips 04

Tá afim de variar na beleza? Aposte nessa novidade e arrase no carão… #adoromaquiagem #segredodebeleza #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *