Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não, não é programa de índio ir até o centro bancário de São Paulo para apreciar uma exposição de arte. Estou falando de “Picasso e a Modernidade Espanhola”, em cartaz no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, de março até junho. Então programe-se.

Pablo Picasso
Pablo Picasso
São quase 100 obras de arte, com destaque  para o imortal Pablo Picasso e com um rico acervo de referências históricas da evolução da carreira do artista, pai da lendária Guernica*, desde o começo até sua morte, já como um ícone da arte Moderna da Espanha.

picasso Guernica

Outros grandes artistas estão presentes na mostra, como Salvador Dalí, Joan Miró, Juan Gris , Óscar Dominguez, Antoni Tàpies, entre outros, que contam a cultura de um povo colorido e ardente. A mesma exposição esteve presente na Fondazione Palazzo Strozzi de Florença e vem direto do Museu da Rainha Sofía.

PICASSO 2

Viajar pelas telas desses artistas é como fazer uma turnê por Milão, Barcelona, Madrid, Valência, Códova e Bilbao, numa tacada só! Tudo isso com entrada é franca.

Você não vai perder essa super trip cultural, vai? É só até 08 de junho.

Picasso2

O CCBB fica entre as estações São Bento, Sé e Anhangabaú do metrô. A caminhada a pé é curta de qualquer uma delas. #ficaadica  #espanhanastintas  #picassoimperdivel

*Guernica é um painel pintado por Pablo Picasso em 1937, por ocasião da Exposição Internacional de Paris.

Fotos: Reprodução (FreeShare)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *