Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você tem planos de viajar até as férias do meio do ano e precisa de um estímulo a mais para colocar Londres no roteiro, a exposição Alexander McQueen:Savage Beauty é um excelente argumento. Adoro a cidade e amo moda, então esse é mais um bom motivo para te recomendar ver de perto as criações de McQueen, que foi, sem dúvida, um dos maiores estilistas de todos os tempos.

Não tem como bater os olhos em algo que ele tenha feito e não associar com sua personalidade intrigante, meio punk, que gostava de subverter a tradição e imprimir identidade própria. Os estilos vitoriano, gótico e futurista conviviam em perfeita harmonia em seus delírios criativos, que lhe renderam um capítulo mais do que especial na história da moda. Tenho várias peças dele e sou fã de carteirinha de tudo o que ele criava.

Essa exposição já passou por NY em 2011, e agora é a vez de Londres receber a maior retrospectiva feita na Europa sobre ele, com direito a mais itens dos que exibidos no Metropolitan. Em cartaz no Victoria & Albert Museum até agosto, a mostra reúne peças do início de sua carreira, em 1992, até sua morte. Infelizmente o mundo perdeu esse artista em 2010, quando fomos surpreendidos com a triste notícia de seu suicídio.

Alexander McQueen: Savage Beauty @ Victoria & Albert Museum
Até 02/agosto/15
Londres
www.vam.ac.uk
Alexander McQueen 02 Alexander McQueen 03 Alexander McQueen 04 Alexander McQueen 05 Alexander McQueen 06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *