Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O tema sapatos mexe não só com a cabeça das mulheres como dos homens. Digo isso porque, se de um lado nós enlouquecemos com um bom salto alto, eles são atraídos pelo poder de sedução desse acessório. E como o assunto é esse, não tem como não falar de um dos maiores designers desse segmento, Christian Louboutin.

Christian Louboutin
Christian Louboutin

Consagrado por suas criações que recebem o acabamento com a tradicional sola vermelha, o francês acaba de ganhar um documentário que conta um pouco de sua trajetória. Christian Louboutin: Top of the Heels foi criado e produzido pela ex-modelo e atriz Farida Khelfa, que é amiga do shoemaker e o acompanhou em suas atividades durantes 2 anos para registrar tudo o que há de mais curioso na vida e no trabalho do artista. Sim, o que ela cria são obras de arte que enfeitam o mundo e deixam a mulher ainda mais linda, poderosa, sexy e alta, claro rs

Alguns dos meus Louboutins...
Alguns dos meus Louboutins… Alguns até bem velhinhos rs

Com aproximadamente 1 hora de duração, o filme ganha sessão exclusiva para convidados no próximo dia 29/abril, no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Recebi o convite e com certeza estarei lá para conferir um pouco mais sobre essa pessoa que tanto admiro e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em uma de suas passagens pela cidade.

galisteu-louboutin

Sou suspeita para falar sobre o assunto porque sou apaixonada por sapatos. Tenho muitos (inclusive alguns desses feitos por ele) em meu closet, mas sofro do mesmo mal que praticamente a maioria das mulheres – na hora de sair sempre acho que não tenho o suficiente kkk

Fazendo selfie na loja e provando um dos modelos mais incríveis da marca, de salto altíssimo e cravejado de cristais - um luxo!
Fazendo selfie na loja e provando um dos modelos mais incríveis da marca, de salto altíssimo e cravejado de cristais – um luxo!

Ficou curiosa? Dá uma espiada aqui no trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *