Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma sugestão imperdível de passeio para fazer com os pequenos é “Cinderella”, musical que está em cartaz até 20 de fevereiro/22, no Teatro Claro, em São Paulo. Como tudo o que Billy Bond e Andrea Oliveira fazem, o espetáculo é extremamente bem feito e lindo em cada detalhe.

Essa é uma adaptação do livro dos Irmãos Grimm, e conta com diálogos e músicas cantadas em português, além de efeitos especiais e de iluminação que fazem um verdadeiro show. Para criar o clima e envolver o público no mundo da fantasia, “Cinderella” lança mão de recursos como gelo seco, ilusionismo, aromas diferenciados e telões que exibem tecnologia de última geração (como 4D) com o intuito de fazer a plateia se sentir parte dessa experiência. Entre os truques, os destaques são a levitação e o vôo de um fantasma, que deixam a criançada encantada.

Com 26 atores, 16 pessoas no corpo de baile e orquestra ao vivo, o musical tem 180 figurinos e quatro cenários principais. São 37 músicas especialmente compostas para ilustrar as cenas. “Sempre tentamos contar a história como foi escrita originalmente pelo autor. A tecnologia moderna, como os telões de LED, os efeitos especiais, os cenários e figurinos e a música ajudam a narrar a história e a prender o espectador, principalmente as crianças, que são muito inteligentes”, afirma Billy Bond.

 

Eu e o Vittorio fomos assistir e amamos!

Cinderella @ Teatro Claro
Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso do do Shopping Vila Olímpia, São Paulo
Até 20 de fevereiro/22.
Sábado às 16h, Domingo às 15h30.
Telefone: (11) 3448-5061
Ingressos entre R$ 75 e R$ 200
Classificação etária: Livre
Duração: aprox. 120 minutos
http://teatroclarosp.com.br/cinderella-estreia-08-jan/