Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Haja criatividade pra encontrar atividades para fazer com os pequenos (rs)… De olho em todas os novidades que surgem para a galerinha, achei bem interessante o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e que acaba de chegar ao Brasil.

Lá, as atrações se transformam de acordo com a sua imaginação. O Parque combina jogos multimídia, instalações físicas e projeções coloridas, tudo de forma lúdica e divertida! As atrações possuem diversos temas e se transformam proporcionando experiências diferentes. Todas as atrações auxiliam no desenvolvimento das crianças de forma lúdica e divertida, desenvolvendo a lógica, criatividade, agilidade, coordenação, reflexos, habilidades de comunicação, atenção, imaginação e memória.

Digital Painter é um livro de colorir gigante! E para colorir, você precisará de um lápis de um metro e meio. Traga este super lápis para a tela e tente acertar as partes não coloridas da imagem enquanto a imagem se movimenta.

Live Pictures permite dar vida aos seus desenhos usando o scanner mágico. Essa atração é interessante tanto para os adultos, quanto para as crianças. Você pode interagir com os desenhos animados ou apenas vê-los se movimentarem em seu mundo mágico.

Bubbler Mubble é um jogo de pulos e saltos em que o personagem nas projeções repete suas ações. Sua tarefa é pular e acenar com as mãos para completar a missão.

Ball Strike é uma missão para salvar a cidade de monstros ou uma batalha com alienígenas. Talvez hoje você alimente os animais ou pinte os peixes! Qualquer que seja o mundo mágico em que você se encontre, você terá uma aventura emocionante. Aqui você pode correr, pular, fazer barulho e, claro, arremessar – o sucesso vai depender da precisão e velocidade. Jogue na tela, ganhe pontos e ganhe uma medalha de ouro para ir para o super nível.

Esses são apenas alguns exemplos das atividades que a criançada pode curtir no novo empreendimento.

Além de se divertir com toda a família, você também pode comemorar seu aniversário de forma multimídia, com projeções coloridas e interativas.

Hello Park @ Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas, 22540 – São Paulo
Tel.: (11) 5681-5907
Sessões às 11h, 14h e 17h
Ingressos: a partir de R$ 39,90 (crianças até 2 anos não pagam)