Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amores, sabiam que o sol é um dos maiores responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele e que o nosso cuidado solar deve acontecer todos os dias? Faça chuva, sol ou frio!

Por isso, a NIVEA lançou a sua nova linha de proteção solar facial NIVEA SUN Tripla Proteção, com três produtos de textura ultraleve que eu estou apaixonada. Todos eles entregam uma textura ultraleve e não pesa no rosto e são dermatologicamente testados.

O Protetor Solar Facial NIVEA Sun Tripla Proteção Pele Radiante FPS 50 traz em sua fórmula extrato de Rosa de Hokkaido que possui alto poder antioxidante e suaviza a pele deixando-a mais uniforme a partir de 2 semanas.

A composição do Protetor Solar Facial NIVEA Sun Tripla Proteção Antissinais FPS 50 tem Algas Marinhas, que auxiliam no aumento da produção de colágeno, reduzindo rugas e linhas de expressão. E também, conta com Licochalcona A, um antioxidante que combate os radicais livres causados pela exposição à luz visível e poluição. .

Já a fórmula do Protetor Solar Facial NIVEA Sun Tripla Proteção Antiacne FPS 50 contém Sal do Himalaia, que proporciona efeito matte por 8 horas, controla a oleosidade e previne o aparecimento de acne. Esse também traz os benefícios da Licochalcona A, assim como o produto citado logo acima.

Eu amo e não vivo sem…

 

#publi