Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro o Fábio Rabin, já fui assistir a alguns shows dele e sempre me diverti horrores, ele é talentoso demais. Já que rir faz bem à alma, então você não pode perder “Muita Treta”, seu sexto e mais novo espetáculo, que fica em cartaz no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo.

O que antes já estava “Embaçado” agora se tornou pior. Até 2020, a vida estava nos trilhos e a carreira ia muito bem, até que dois fatos fizeram a vida virar de cabeça pra baixo: A descoberta terrível de uma doença em sua esposa e uma pandemia mundial. Fatores que combinados poderiam destruir a vida de qualquer ser humano, mas que neste caso se tornaram exemplo de luta, superação e é claro, novas piadas!

“Muita Treta” é um show de comédia stand up, mas é também um desabafo, sobre o tempo que estamos passando, de pensamentos insanos, ideias absurdas e uma sociedade doente.

Então a melhor arma para enfrentar o ódio e o clima pesado é sem dúvida o bom humor e o espírito leve. Afinal de contas, se a vida nos leva pra baixo é necessário respirar, entender o que está rolando e finalmente voltar a subir. Porque a vida é bela, mas também é “Muita Treta”.

Muita Treta @ Teatro Opus Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo
Até 04 de Fevereiro de 2023
Sábados, às 22h30
Classificação: Livre
Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis
https://teatroopusfreicaneca.com.br