Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não adianta, porque por mais que eu queira, meus produtos de beleza nem sempre ficam arrumados, já que a correria do dia a dia acaba tirando o foco dessa organização.  Não estou me referindo apenas a deixá-los devidamente acomodados em seus respectivos lugares, mas, principalmente, sobre a validade deles.

Você também esquece que comprou determinado produto e do nada encontra ele já vencido? Na empolgação, vira e mexe isso acontece comigo, então o jeito é tentar ser mais racional na hora da compra e focar no que realmente a gente precisa. Se você, assim como eu, não resistiu à aquela novidade, então que ao menos você recapitule tudo o que tem no seu armário para que nada seja desperdiçado.

É sempre importante ver o que está para vencer e usá-lo antes que isso aconteça. Sem essa de que não problema usar cosmético ou maquiagem vencidos hein! Essa falta de cuidado pode causar algum problema de pele, daí o que era pra te ajudar em algo acaba te prejudicando.

O ideal também é não estocar produtos, assim você consome de acordo com o que vai usando, daí não corre esse risco.

Nesse sentido, esse período de final/início de ano pode ser inspirador para fazer uma faxina na nécessaire e deixar tudo organizadinho pra arrasar na sua rotina de cuidados pessoais.