Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já é tradição o “Natal Mágico”, espetáculo incrível sob direção do meu amigo e talentosíssimo Billy Bond e sua esposa Andrea, e a temporada 2022 estreia hoje, 05, no Teatro Claro, em São Paulo, onde fica em cartaz até 27 de novembro/22. Para o meu orgulho, o Vittorio está no elenco pelo segundo ano consecutivo, porque ele adora teatro e tem curtido demais essa experiência.

Além do Papai Noel, que a gente já espera para um show com esse tema, o espetáculo faz os olhinhos dos pequenos brilharem ainda mais quando princesas dos contos de fadas e heróis dos quadrinhos entram na história.

Para retratar a época de renovação e esperança do Natal, Papai Noel parte em um trenó da Lapônia para ir ao encontro de uma família no Brasil. Em cartinha a ele, os irmãos Maria, José  e Clarinha revelam seus desejos para a data – Clarinha  pede para conhecer as princesas de suas fábulas preferidas, enquanto o garoto gostaria de encontrar seus super-herois. 

A partir daí, uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de A Bela Adormecida, Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, a rainha Elza e seu inseparável Olaf (Frozen), dos super-heróis Batman, Mulher Gato, Homem-Aranha, Super-Homem e O Incrível Hulk. A encenação insere as crianças em aventuras por histórias clássicas e personagens que ganham vida em uma narrativa lúdica.

A turminha vai passear pela misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e assistir à clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo. Nesta trajetória participam, ainda, do baile das princesas e seguem o caminho dos Três Reis Magos até a manjedoura. 

“As crianças da plateia ficam loucas com a dança os ursinhos, realizada com bonecos confeccionados em dois metros de altura, ao som do tema de O Quebra-Nozes, de Tchailovisky, e o presépio ao vivo“, conta Andrea Oliveira, diretora de produção. “A nova versão traz mais dinâmica à história com a proposta de levar a plateia a embarcar em aventuras hipnotizantes, embaladas por efeitos especiais”, diz Billy.

A proposta da encenação é levar as crianças e suas famílias a vivenciarem o espírito de amor e fraternidade dessa época mágica, resgatando a esperança do Natal, junto com os principais personagens das histórias infantis.

A montagem reúne 35 atores cantando ao vivo, entre eles, 10 crianças. São 70 personagens, 200 figurinos, 5 cenários e painéis de led de altíssima definição, tudo para compor o clima dessa época mágica. Por conta de efeitos especiais, a imaginação da plateia será aguçada para que sinta os efeitos de ventania, chuva e aromas, entre outras sensações.

Além de projeções em 3D, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. “Nosso objetivo é dar um upgrade ao espetáculo, mesclando cinema , teatro e show. O teatro merece essa renovação tecnológica. É uma maneira de interagir com o público, principalmente as crianças”, diz Bond.

A trama emociona ao embalar a história com  efeitos especiais de tirar o fôlego e termina com a mensagem de que o Natal deve ser celebrado por toda a família. Imperdível!

Natal Mágico @ Teatro Claro – Shopping Vila Olímpia
R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
De 05 a 27/novembro/22 – 05 de novembro às 18h; demais dias às 15h
Classificação etária: Livre
Duração: 1h30min
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br

 

DESCONTOS:

50% de desconto destinados a:

Cliente Claro Clube: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o número do CPF do titular no ato da compra e apresentação da fatura na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Sympla.

Meia-Entrada: CONFIRA AS REGRAS DA LEI DE MEIA ENTRADA –  https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/

É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO DESCONTO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

*O benefício prevê a reserva para idosos, estudantes, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência de pelo menos 40% dos ingressos de meia-entrada por espetáculo.

Consulte também: https://www.documentodoestudante.com.br/

30% de desconto destinado a:

Cliente Rede D’Or: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o codigo promocional fornecido pela Rede D’Or no ato da compra. Valido nas compras realizadas no site da Sympla.