Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O estilo não é novidade, mas sempre que ele volta a ser tendência ele também causa polêmica, por ser bem diferente do padrão. Estou falando da sobrancelha descolorida, que está com tudo novamente e bombou na temporada recente de desfiles internacionais e já invadiu as redes sociais.

Ícone de moda, Kim Kardashian apareceu assim na capa da revista americana Interview e logo inspirou muitos dos seus seguidores a adotarem essa estética.

Por ser um região muito próxima aos olhos, é preciso alertar sobre os cuidados com o uso de descolorante nessa área do rosto. Mas se você quer ficar assim só por um momento, há truques de maquiagem para se obter o efeito temporário com o uso de corretivo mais claro aplicado sobre os fios. Claro que essa segunda opção requer alguma habilidade para que o resultado fique natural, mas nada que um tutorial não ajude (rs).

Como não existe um regra, mas sim várias possibilidades de técnicas, escolhi esse vídeo que mostra outra opção de make. Apesar de estar em inglês, mesmo quem não fala o idioma consegue acompanhar a ideia, daí é só treinar em casa com os seus produtos.

Encara fazer esse visual diferentão?