Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gosta de decifrar enigmas e se tiver em família? Então você precisa conhecer o Escape Hotel, diversão garantida pra curtir com os pequenos.

O jogo de escape é uma experiência real onde você e seus amigos entram em uma sala temática e tem 60 minutos para procurar por pistas, desvendar charada e escapar. Você escolhe o tema que mais te chamar a atenção e prepare-se para viver muitas emoções. Eu, o Vittorio e o Alê fomos e escolhemos o jogo da Loira do Banheiro. Você também tem medo dessa lenda urbana? Eu sim kkk.

Pra sentir o drama dessa aventura, se liga na história em questão. “Há mais de 30 anos Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava. Sua alma vaga desde então, e muita gente não tem coragem de chegar nem perto daquele banheiro, pois coisas terríveis podem acontecer. É hora de você e seus amigos encararem o medo e libertarem a alma de Verônica. Prontos para essa missão?.”

Não posso contar mais detalhes para não estragar a surpresa, mas posso garantir que é muiiiiiiiito legal, vale super a pena essa experiência.

Esse é apenas 1 dos temas disponíveis, então entra no site deles para conferir a programação de cada unidade. Super indico!

https://escapehotel.com.br/