Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre me perguntam como eu consigo cuidar da minha pele, especialmente daquelas marquinhas escurecidas que aparecem principalmente por causa do sol ou de questões hormonais. E vocês também sabem que eu sempre dou as melhores dicas aqui, né?

Por isso, recomendo NIVEA LUMINOUS 630. Esse produto contém o Luminous 630, que é um ingrediente revolucionário patenteado por NIVEA, que age a partir o primeiro dia na pele, com resultados visíveis em apenas 2 semanas.

Com mais de 10 anos de pesquisa, 30 mil mulheres e 50 mil moléculas testadas, nasceu LUMINOUS 630, ingrediente patenteado que reduz e previne marcas escurecidas, deixando a pele uniforme, bonita e iluminada. O novo NIVEA Cellular Luminous 630 Antispot age em nível celular e possuí dupla ação: primeiro, atua sobre a pigmentação já existente para clarear marcas escurecidas e reduzir seu tamanho, deixando a pele mais uniforme. Depois, equilibra a produção de melanina para prevenir o aparecimento de novas marcas.

Eu uso o sérum 2X por dia TODOS OS DIAS. Um dos produtos que não abro mão dentro da minha rotina de skincare. Vem testar comigo, você vai amar! #PeleLuminous

 

#publi