Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A experiência imersiva “ET 40 Anos”, que está em cartaz no shopping Pátio Higienópolis, em São Palo, é uma ótima oportunidade de apresentar para os nossos pequenos esse que é um dos personagens mais emblemáticos de todos os tempos.

Em comemoração ao aniversário dos 40 anos dele, o empreendimento comercial e a Universal Studios se uniram e desenvolveram com exclusividade para o Brasil a experiência que leva o público a mergulhar no filme e sentir as mesmas emoções de Elliot e seus irmãos e do sensível E.T., com saudades de casa, no comovente filme produzido e dirigido por Steven Spielberg, E.T. O Extraterreste.

Na área de cerca de 250 metros quadrados do Vão Central do shopping, por meio de cenários, cores, sons, fotos e outros recursos visuais, a atração leva o público a se envolver com os pequenos personagens ao tentar ajudar o E.T. a encontrar sua família, em algum lugar no espaço. Na experiência, o visitante pode acompanhar a história do filme que começa com a chegada do E.T. na Terra, perdido e sozinho, mas que logo encontra um menino de 10 anos que vai ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para casa. Esta emocionante história cativa pessoas de todas as idades, passando uma importante mensagem de coragem e amizade.

“Passeio de Bicicleta” é a última etapa do circuito e reproduz o icônico voo de bicicleta em meio às estrelas, sensação acessível para os fãs brasileiros pela primeira vez.  Com recursos de realidade virtual, os visitantes irão viver esta mesma emoção, os mesmos medos, como se estivessem pedalando em direção a lua, como Elliot, levando a bordo o pequeno E.T.

Ao final do circuito, é possível comprar itens comemorativos da data e tirar fotos em cenários exclusivos.

E.T. 40 Anos @ Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618, São Paulo
Até 2 de outubro/2022
Segunda a Sexta das 10 horas às 22 horas – Domingos e feriados das 14h às 20 horas
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/75474