Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Recebi esse convite e fiquei super curiosa para visitar a “Noite Animal”, atração que vai rolar no Zoológico de São Paulo.

Essa é uma nova experiência no zoológico, e tem como objetivo promover encantamento, conhecimento e conexão com a natureza em um pedacinho da Mata Atlântica do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga. Durante o passeio, os visitantes poderão caminhar pelo zoológico por meio de um trajeto único e delimitado para conhecer os hábitos noturnos de grandes e pequenos felinos, lobo-guará, corujas, serpentes, entre outros.

O Zoo SP segue as diretrizes internacionais de bem-estar animal e educação para conservação da Associação Mundial de Zoológicos e Aquários (WAZA) e da Associação Latino-americana de Zoos e Aquários (ALPZA), de forma que todas as ações são acompanhadas e avaliadas por uma equipe de biólogos, veterinários e zootecnistas.

Com um trajeto de 2,5 km a pé, foi criada uma ambientação com luzes cenográficas, projetadas na vegetação e uma linha pintada no chão com tinta fosforescente para guiar os visitantes, que podem curtir 16 pontos de mediação com educadores.

 

Noite Animal @ Zoo SP
Avenida Miguel Estéfano, 4241, Água Funda – São Paulo
De 07/07 a 30/07, às quintas, sextas e sábados, das 18h30 às 22h
Informações e ingressos: https://zoologico.com.br