Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa é a terceira montagem que eu assisto de “Intimidade Indecente” e continuo dizendo que você também precisa ver essa peça, porque ela é realmente incrível. A começar pelo elenco, que tem meu amigo e talentosíssimo Marco Caruso e a maravilhosa Eliane Giardini, dupla que dá um verdadeiro show de interpretação.

Para provar que um espetáculo não precisa de grandes artifícios para ser incrível, os dois fazem um trabalho incrível no palco – eles vão envelhecendo na sua frente de uma maneira fantástica. De verdade, só vendo pra entender!

Me seguro para não dar spoiler demais e estragar a surpresa, então só vou compartilhar aqui a sinopse.

Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos. Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. E é nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo e sólido, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa de fora. Assim, conforme os anos vão passando, resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.

Você vai rir, chorar e com certeza se identificar com muitas partes do texto.Teatro da melhor qualidade…

 

“Intimidade Indecente” @ Teatro Renaissance
Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César – S. Paulo
Até 31 de Julho
Sextas, às 21h; Sábados, às 19h e às 21h; domingos, às 17h
Ingressos: https://www.sampaingressos.com.br