Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Haja criatividade pra fazer penteados diferentes o tempo todo kkkk. No dia a dia, a gente acaba se acostumando com um ou outro estilo e repetimos o mesmo na maioria das vezes, deixamos para pensar em algo diferente apenas em ocasiões especiais.

No meu caso, com programa diário, é um desafio para mim e para o Thiago Fortes, meu cabeleireiro, pensarmos em como vai ser o cabelo de cada dia. Isso porque a decisão por um ou outro penteado depende de vários motivos: da minha vontade naquele dia, da roupa que vou usar (sim, isso também interfere nessa escolha), se o cabelo está limpo ou se tem resíduo de produto do dia anterior (pomada, spray etc) e o fato de querer sempre algo diferente do que acabamos de fazer, uma hora solto, depois preso, quem sabe uma trança, um babyliss, chapado e por ai vai.

Foto: Marina Sampaio

Hoje quero compartilhar esse coque leque, que mais se parece com uma obra de arte. Depois de fazer a base bem no topo da cabeça, o Thiago simplesmente arrasou “abrindo” o topo do penteado como se fosse realmente um leque, daí o nome.

Além de achar o estilo lindo, ele tem tudo a ver com o look oversized que usei, que é cool e puro design.

Nem todo mundo presta atenção nesse detalhe, mas eu e minha equipe fazemos questão de sempre mostrar algo novo para aparecer na sua telinha, isso tudo porque eu amo o meu trabalho e os meus telespectadores. Tudo feito com amor, especialmente pra você!