Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Preso, solto, rabo, coque, babyliss, triondas, chapinha, trança – haja criatividade pra usar um penteado diferente a cada programa. Por ser vaidosa e adorar ficar bonita para o meu público, faço questão de variar o visual e sempre usar algo diferente, desafio que compartilho com o Thiago Fortes quando o assunto é cabelo.

Trabalhamos juntos há alguns anos e é ele quem cuida dessa parte para as gravações do Power Couple Brasil. Normalmente, primeiro decido o look com a dupla Thidy & Milton, para então pensarmos no cabelo e na maquiagem com o Robb Almeida, mas às vezes, dependendo do meu mood ou se estou com alguma vontade muita específica, daí o caminho pode ser ao contrário. O ideal é que consigamos cumprir a primeira opção (rs).

Resumindo, o cabelo é definido de acordo com a roupa, para enfatizar um acessório ou até mesmo a maquiagem. Se o visual é mais romântico escolhemos um caminho, se é mais fashion daí vamos pra outro, e assim seguimos na saga pelo visual do dia (rs).

Essa etapa de produção é bem trabalhosa e, normalmente, reservo duas horas para finalizar cabelo, maquiagem e figurino, mas já aconteceu de termos que resolver tudo em meia hora quando rola algum imprevisto. Mas posso falar uma coisa? Eu amo muito isso, porque amo o meu trabalho, então faço tudo com o maior prazer!