Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Alegria, realização, satisfação e fazer aquilo que ama – para qualquer uma dessas situações, ficamos com um brilho diferente no olhar. Como isso tudo é uma verdade pra mim, a estreia de mais uma edição do Power Couple Brasil merece uma maquiagem especial que represente tudo de maravilhoso que estou sentindo, então não poderia faltar, literalmente, brilho.

Se até pouco tempo atrás esse recurso parecia ser possível apenas no carnaval ou em festas à fantasia, saiba que agora maquiagem com cristais vai bem em muitas outras situações. Referência de estilo, a série Euphoria, que é um sucesso de audiência, popularizou essa estética e eu simplesmente amei.

Adorei a sugestão do Robson Almeida, meu maquiador durante essa temporada do reality, para colocarmos alguns cristais na parte inferior dos olhos. Além de fazer uma super diferença na make, esse detalhe combina com os bordados da roupa, daí um enfatiza o outro.

Nós usamos três pedrinhas em cada olho, mas você optar por quantas tiverem a ver com o seu estilo – mais, para ficar bem fashion, ou menos, para ser mais minimalista.