Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você já usou shampoo seco? Se sim, preciso te contar que o Detox Dry da Truss é infinitamente superior a todos os outros, então você precisa experimentar esse pra sentir a diferença. Se não, você não sabe o quanto essa maravilha ajuda a gente no dia a dia. Sabe quando você está sem tempo pra lavar os cabelos, mas precisa dar um jeito nisso? Basta aplicá-lo na raiz, deixar secar rapidinho e pronto!

O Detox Dry Shampoo da Truss limpa instantaneamente os fios, elimina a oleosidade, a sujeira e neutraliza odores. Além de todos esses benefícios, ele possui fórmula totalmente vegana com ação bactericida, adstringente e anti-inflamatória.

Pra você entender que ele não é apenas mais um shampoo seco como os demais, dá uma olhada como seus ativos agem:

  • Vitamina E: com ação antioxidante que combate os radicais livres, evita o envelhecimento prematuro dos fios (Anti-Aging) e protege dos danos causados pelos raios solares.
  • Ação Prebiótica: estimula seletivamente a flora cutânea para manter um couro cabeludo saudável.
  • Ação Bactericida: Diminui o crescimento dos microrganismos indesejáveis no couro cabeludo e reduz a proliferação de bactérias no momento da aplicação no cabelo.
  • Ação Anti-inflamatória: Auxilia no tratamento de infecções, restaurando a saúde do couro cabeludo.
  • Ação Adstringente: controla a oleosidade, alivia as irritações do couro cabeludo e auxilia na desobstrução dos folículos capilares, diminuindo a coceira e descamação na região.

COMO USAR: Agite bem antes de usar. Sempre aplique sobre o cabelo seco, de maneira uniforme, a uma distância de cerca de 20cm dos fios, ou diretamente nas raízes mais oleosas. Deixe secar por 2 a 3 minutos e então escove os cabelos para remover o excesso do produto.

Como eu adoro brincar com texturas, uso esse produto mesmo nos cabelos limpos, assim dá uma volume incrível – eu amo!

https://loja.trussprofessional.com.br

 

#publi