Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma sugestão bem legal pra você mesma treinar em casa é o delineado esfumado, uma das tendências de maquiagem do momento. Basta um pouquinho de paciência, que com certeza você vai arrasar na beleza.

Esse tutorial está em inglês, mas só de assistir dá pra entender perfeitamente o passo a passo. Primeiro você vai fazer a base do traço, que pode ser da mesma cor ou, como mostra no vídeo, em outra tonalidade, assim dá um efeito de fundo bem interessante. Normalmente tons avermelhados são perfeitos para usar com preto ou marrom, mas vai do estilo de cada pessoa, então você misturar as cores que bem entender.

Para te ajudar a delimitar o canto do desenho, você pode usar uma fita adesiva na diagonal, técnica que ajuda bastante. Depois vai colocando a sombra com bastante delicadeza como se fosse um gatinho, só que com acabamento esfumado. O próximo passo é aplicar um delineador preto (ou outra cor), bem rente aos cílios e dê uma leve esfumada nele também. Depois você pode tirar a fita adesiva e aplicar corretivo delicadamente caso tenha ficado alguma parte borrada, daí por cima dele aplicar um pó translúcido.

Já perto de finalizar, você pode repetir as cores na parte inferior dos olhos, bem abaixo da linha d’água, com a opção de passar um lápis de olho. Por último, caso goste, aplique sombra metalizada no restante da pálpebra móvel, o que pode ser feito com o dedo mesmo, só pra dar um glam.

Fácil, não? Arrase e depois me conta como ficou…