Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que os tempos mudam, isso a gente sabe, mas nem por isso vamos nos esquecer da magia de ser criança. Em minha infância, as brincadeiras eram completamente diferentes das da geração do Vittorio, a tecnologia não era tão avançada como é hoje, então tínhamos mais contato físico em jogos como queimada, esconde-esconde, salada de fruta e por aí vai.

Claro que esse avanço tecnológico tem seus benefícios, mas acho legal que os pequenos não fiquem única e exclusivamente fechados nesse universo virtual. É importante esse entrosamento social, onde desperta-se sentimentos de trabalho em equipe, empatia, solidariedade e amizade.

Deixando o tablet e smartphone de lado, a dica é conferir a peça “Cadê a Criança que Tava Aqui?”, em cartaz no Teatro Alfa, até 27 de março/22. O espetáculo tem um formato atípico, não convencional, que busca a interatividade com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar.

O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.

 

 

Cadê a Criança que Tava Aqui?” @ Teatro Alfa
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São Paulo
Até 27 de março/22 / Sábado e domingo, 16h
Duração: 55 minutos
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$40 (inteira) e R$20 (meia)
Informações: https://www.teatroalfa.com.br