Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A cada quanto tempo você costuma fazer as unhas? Me esforço bastante pra arranjar um tempinho na agenda para que seja possível dar um trato nas patinhas semanalmente, mas nem sempre é possível. Aliás, quando passa desse prazo vai dando um desesperooooo (rs).

Além de dar aquela geral nas cutículas, eu amo escolher qual vai ser a cor da vez e mudo radicalmente de tempos em tempos, vou do básico chiquezinho ao ultra colorido, tudo depende de como está meu mood no momento. Para quem gosta de ficar de olho nas tendências, foque nas várias possibilidades de pinturas com arte abstrata.

Pode ser “filha única” ou em todas as unhas, assim como vale deixar a criatividade rolar solta para escolher qual ou quais cores você quer e as infinitas formas para dar forma à sua nail art exclusiva. Os desenhos abstratos estão com tudo, o que permite que cada pessoa dê seu toque particular nas unhas, tem opções para todos os gostos.

No post de hoje fiz uma seleção com algumas sugestões lindas para te inspirar em sua próxima ida à manicure. Aproveita que estamos em pleno verão e arrase nas combinações divertidas e cheias de energia, que tem tudo a ver com a estação que eu mais amo.