Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sucesso absoluto, a série “Euphoria” está com a segunda temporada no ar pela HBO, e o canal acaba de anunciar a continuidade da atração.

Mesmo sendo diferente da primeira, quando predominavam makes e roupas muito coloridas e super brilhantes, dessa vez o visual dos personagens está um pouco mais sóbrio, reflexo do novo momento da turma, assim como dos seus dilemas e crises típicas dessa idade.

Não menos incrível, a gente ainda fica de olho nos delineados diferentões e no uso sem medo de sombras em tons intensos que a maquiadora Doniella Davy criou. Comparando com a primeira, essa temporada mostra maquiagens mais fáceis de serem reproduzidas e usadas mesmo no dia a dia, depende do estilo de cada pessoa e da ocasião, claro (rs).

Como qualquer referência, essas são apenas ideias, então você pode adaptar do seu jeito tudo o que Jules, Kat, Cassie e Maddy apareceram usando.

O que não pode faltar: um boa base para fazer aquele pele básica e linda, sombras coloridas, delineadores de todas as cores, cristais pequenos, cílios postiços e muito treino.