Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ano começando, muita gente ainda curtindo as férias e estamos em pleno verão, momento oportuno pra dar aquela pausa na maquiagem e deixar a pele respirar. Que tal aproveitar pra cuidar da cútis?

Em hipótese alguma esquecer do protetor solar, ainda mais que, atualmente, é fácil encontrar produtos específicos para cada necessidade e que se encaixam em todos os bolsos – não precisa ser o mais caro, o importante é se proteger! Por conta do clima, o mais indicado é à base de gel, que é absorvido mais rápido e não deixa aquele aspecto oleoso.

Passou protetor pela manhã, lembre-se de retocar na parte da tarde. Fique atenta ao Fator de Proteção Solar, pra garantir que escolheu o suficiente pra você. Pra quem tem pele mais sensível, experimente acima de 50 FPS.

Outras dicas que ajudam: hidratar os lábios com produtos para essa finalidade, lavar o rosto no mínimo 2 vezes ao dia, borrifar água termal pra dar aquela refrescada, óculos de sol sempre e acessórios como boné, chapéu ou viseira também são incríveis. Pra completar o ritual, pra hora de dormir, invista em um bom hidratante noturno.

Se cuide, porque pele protegida ajuda a combater o envelhecimento e, como diz o antigo ditado, “é mais fácil prevenir do que remediar”… #beleza #fiquelinda #verao