Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Endereço já tradicional para curtir a magia do Natal em SP, o Parque Ibirapuera sempre prepara algo especial para o público. Nesse ano, até 6 de janeiro, é possível curtir o “Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza”, com o objetivo dar uma nova vida aos bichos, insetos e flores existentes no Parque, por meio de uma história mágica e emocionante focada na importância da conservação ambiental.

Já teve a oportunidade de ver a projeção holográfica que eles fazem na fonte do lago? É algo realmente impressionante, com efeitos mágicos que simulam animais e objetos que poderão ser visualizados de dentro do Parque e em qualquer ponto da grande margem de 1,5 km. Lembrando que os cuidados com a saúde são fundamentais, então é preciso evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19.

A decoração também conta com esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, com alturas que variam entre dois ou três metros, por toda a superfície do lago. Também tem um circuito formado por árvores natalinas expostas ao redor do lago, tornando-as elementos presentes no show de luzes. Mensagens de esperança e de positividade também ficarão expostas em diferentes pontos do Parque. Já que interatividade é o momento, é possível alterar a cor da iluminação das palavras (por meio de um aplicativo) antes de tirar uma foto em frente aos painéis. Posteriormente, os registros poderão ser enviados para a organização do evento para serem projetados por uma noite na fonte do lago.

Para deixar a experiência ainda mais completa, em diversos pontos do Parque é possível encontrar decorações com conteúdo interativo, que pode ser acessado através de QR Codes, assim você tem acesso à fábula de aventura encantada que retrata, de forma lúdica, a fauna e flora do Parque.

Sonhar não custa nada e além de tudo faz bem… Imperdível!

Natal do Parque Ibirapuera 2021
Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, S. Paulo
Até 06 de Janeiro/2022
Espetáculos diários, a partir das 19h30min
Entrada gratuita