Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não diga alô, diga… Black Friday Shoptime! Hoje eu vim contar uma grande novidade! Como vocês sabem, esse ano eu estou participando desse evento incrível, e na próxima sexta-feira, dia 26, às 20h, eu vou apresentar uma Super Live de Black Friday  junto com o Davi Lopes, apresentador da TV Shoptime.

A campanha do Shoptime esse ano tem a ideia de ser “Um jogo de ofertas que você sempre sai ganhando” e foi toda inspirada em programas de auditório. Um misto de game show, músicas e muita diversão, que vai ser justamente o clima da live. Vamos ter muitas gincanas e brincadeiras ao vivo e tenho certeza que vocês vão se divertir muito assistindo – e eu apresentando kkk.

 

 

Eu não vou guardar segredo e conto tudo para vocês agora mesmo. Na Super Live Black Friday Shoptime vai ter shows com a banda Melim e o cantor Gustavo Mioto, participações especiais de Carla Diaz e Ary Fontoura (um fooofoooo), cupons de desconto e ofertas exclusivas, só pra quem estiver assistindo, hein?

Para você curtir com a gente vai ser muito fácil. É só acessar o site do Shoptime ou ver direto pelo Youtube: no canal do Shoptime, do Gustavo Mioto, da Melim ou no meu!

Já dá pra ir aquecendo e acompanhando tudo o que vai rolar nas redes sociais do Shoptime. Dá uma espiadinha lá no Instagram. Vai ser uma festa incrível e eu quero todo mundo comigo na próxima sexta-feira! Anota na sua agenda e não perca!

 

 

Super Live Black Friday Shoptime
26 de novembro, a partir das 20h
Convidados: Melim, Gustavo Mioto, Carla Diaz e Ary Fontoura

Onde assistir: YouTube Shoptime